loading

Como utilizar os tecidos para compor a decoração: inspire-se!

Por
09.set.2019

Já pensou em apostar nos tecidos para decorar a sua casa de um jeito diferente? Na hora de repensar a decoração, apenas um detalhe pode fazer toda a diferença. Se a ideia é dar uma movimentada em algum cômodo, você pode abusar dos tecidos para enfeitar e colorir. 

Os tecidos são super versáteis. Há materiais variados, cores, estampas e texturas. São também ótimas opções para quem mora em imóvel alugado e não quer fazer grandes mudanças, mas dar a sua cara ao espaço. Além disso, podem ser usados em áreas internas ou externas, e a gente vai te contar uns truques para fazer isso direitinho. Vem ver.

Atenção na escolha dos materiais na decoração

Antes de começar, analise o cômodo que você pretende decorar. Leve em consideração a exposição ao sol, para não correr o risco de colocar tecidos expostos à luz excessiva, desbotando rapidamente (um bom recurso nesse casos é optar por uma cortina blackout). 

Pense também em quem mora com você. Seus pets com certeza exigirão materiais com resistência extra, e crianças precisam de acabamentos antialérgicos e que não acumulem pó.

A maneira mais fácil de se usar os tecidos na decoração é usá-los em almofadas, mantas e colchas, por exemplo. Basta escolher cores e estampas e pronto! Outro jeito fácil de usar tecidos para dar cara nova a algo que você já tem é aplicar em móveis, como se fosse um papel de parede. 

E pendurar nas paredes, que tal? É só “enquadrar” o tecido em uma moldura, como se fosse uma foto, e pronto! Experimente usar molduras pequenas e combinar várias em uma mesma parede. 

Esses detalhes decorativos ficam ainda melhores junto a cortinas com as tonalidades semelhantes, tapetes e almofadas, criando uma unidade no ambiente. Na Art Moderna você encontra tudo isso e outros produtos perfeitos para combinar com a sua decoração.

Tecidos fazem toda a diferença no ambiente

Agora que você já está com a cabeça cheia de ideias para começar, não se esqueça de escolher bem os tecidos para cada função. Na Art Moderna temos os mais variados tipos de tecidos para cortinas e almofadas e demais acessórios para deixar a casa ainda mais linda!

Trabalhamos com cortinas e persianas sob medida, tapetes, almofadas e papéis de parede. Também fazemos a manutenção, limpeza e conserto de cortinas e persianas. Nossa equipe atende em Porto Alegre, Vale dos Sinos e Região Metropolitana, sem custo de deslocamento. 

Fale conosco e faça seu orçamento gratuito e sem compromisso. Nós levamos a loja até você! Ligue para (51) 3325-1590 ou (51) 9-9312-5123 e marque seu horário.

Voltar ao blog

Atendimento

Para um melhor atendimento, preencha o formulário abaixo, ou ligue para os fones relacionados abaixo, ou então se preferir, nos envie um email.

Entre em

contato

Conosco

E-mail: orcamentoartmoderna@gmail.com

(51) 3325.1590


Whats App

(51) 99312-5123


Nosso Endereço


Rua São Pedro, 247, Loja 9, Vila Vista Alegre, Cachoeirinha, RS



Orçamento



Top