loading

Sofisticada e funcional, cortina painel é ideal para janelas amplas

Por
13.nov.2018

Existem muitas opções de cortinas disponíveis no mercado, com tecidos, texturas e padrões variados. Cada uma apresenta vantagens e atendem determinadas necessidades em cada ambiente. Ou seja, é bastante comum ficar em dúvida na hora da compra e a ajuda de um profissional é sempre importante para indicar o melhor modelo para cada local. A equipe da Art Moderna Cortinas e Persianas é especialista na indicação dos melhores modelos para cada necessidade e hoje separamos algumas dicas para quem precisa cobrir grandes vãos ou mesmo dividir um ambiente.

Nesses casos, a cortina do tipo painel pode ser a melhor opção pois o recolhimento lateral desse modelo permite diferentes posições na instalação. Os painéis podem ficar divididos ou centralizados e sobrepostos em um único ponto. O tecido da cortina corre na horizontal e confere ao cômodo um ar contemporâneo e sofisticado, apesar da simplicidade da cortina.

Normalmente ela é feita em tons neutros e atemporais, com tecidos mais leves, o que reforça a elegância do item. Mas também há opções de cores mais marcantes, para quem busca dar mais destaque à decoração e conferir personalidade ao ambiente.

Na Art Moderna Cortinas e Persianas possuímos uma variedade de cortinas painel em tecido translúcido. Elas aliam privacidade e controle de luminosidade, filtrando de forma suave a luz natural, sem comprometer a claridade do ambiente. A instalação da cortina é bastante simples e não requer muito espaço, podendo ser presa ao teto, parede ou entre vãos. O acionamento pode ser manual - por meio de corda ou bastão - ou motorizado.

Além do modelo translúcido, existe a tradicional blackout, que bloqueia totalmente a passagem de luz, e as telas solares, que também controlam o calor. A escolha de cada material depende do tipo de ambiente em que a cortina será instalada e quais são as necessidades em cada um deles. Para fazer a melhor escolha, o ideal é contar com ajuda profissional. Fale com a nossa equipe e peça seu orçamento gratuito. Nosso atendimento é gratuito em Porto Alegre e região Metropolitana, ligue para (51) 3325.1590 ou (51) 99312-5123 e marque seu horário.

Voltar ao blog

Atendimento

Para um melhor atendimento, preencha o formulário abaixo, ou ligue para os fones relacionados abaixo, ou então se preferir, nos envie um email.

Entre em

contato

Conosco

E-mail: orcamentoartmoderna@gmail.com

(51) 3325.1590


Whats App

(51) 99312-5123


Nosso Endereço


Rua São Pedro, 247, Loja 9, Vila Vista Alegre, Cachoeirinha, RS



Orçamento



Top