loading

Cortinas e persianas de teto são opções para coberturas de vidro

Por
14.dez.2018

Com o verão chegando, é preciso encontrar maneiras de proteger os móveis dos raios solares e amenizar a sensação de calor nos ambientes internos. Em locais com claraboias e tetos de vidro, os cuidados são ainda maiores, pois nesses espaços a luz incide com mais intensidade, dando uma sensação de estufa. Nem todos sabem, mas existem opções de cortinas e persianas para essas aberturas, que ajudam a amenizar esse efeito.

Na Art Moderna confeccionamos as cortinas em dois tecidos: o blackout, que contém uma película de borracha que retém o calor e mantém o ambiente em uma temperatura mais agradável nos dias quentes. Ou a tela solar, que filtra os raios permitindo a passagem da claridade, deixando uma sombra no cômodo. As persianas ou cortinas de teto são tecidos que cobrem a abertura de vidro e podem ser recolhidos ou esticados a qualquer momento, mantendo o espaço aberto ou fechado, sem comprometer a luminosidade.

Assim como os modelos tradicionais de cortinas, essas coberturas podem ser acionadas manualmente ou de forma motorizada. No caso da escolha manual, a ponta da persiana possui uma argola que pode ser puxada por meio de um bastão com gancho. Já no acionamento automático, a praticidade é garantida, uma vez que o funcionamento acontece por meio de um clique no botão do controle remoto. Além da proteção, a cortina deixa o ambiente mais elegante e moderno, pois o caimento da cortina complementa a decoração do espaço.

Para fazer a melhor escolha de cortinas e persianas para sua casa ou escritório, o ideal é contar com ajuda de um profissional. Nossa equipe atende em Porto Alegre e região Metropolitana. Fale conosco e faça seu orçamento gratuito. Ligue para (51) 3325.1590 ou (51) 99312-5123 e marque seu horário.

Voltar ao blog

Atendimento

Para um melhor atendimento, preencha o formulário abaixo, ou ligue para os fones relacionados abaixo, ou então se preferir, nos envie um email.

Entre em

contato

Conosco

E-mail: orcamentoartmoderna@gmail.com

(51) 3325.1590


Whats App

(51) 99312-5123


Nosso Endereço


Rua São Pedro, 247, Loja 9, Vila Vista Alegre, Cachoeirinha, RS



Orçamento



Top