loading

Cortina Double Vision: saiba tudo sobre o modelo mais versátil

Por
21.jan.2019

As cortinas e persianas são itens essenciais na decoração e fazem toda a diferença no ambiente. Além do toque decorativo, as cortinas e persianas oferecem uma série de comodidades que, muitas vezes, só percebemos a importância delas quando não possuímos o acessório. Privacidade, controle da luz e prevenção do desbotamento de móveis são só algumas das vantagens em ter uma cortina ou persiana em suas janelas.

Existem no mercado uma série de opções que atendem a diferentes gostos e necessidades, mas um modelo que apresenta um dos melhores custo benefício é a cortina rolô double vision. Essa cortina é a mais versátil, pois alia beleza, controle de luz e visibilidade. Como o próprio nome já diz, o modelo de "dupla visão" possui faixas horizontais intercaladas por tecido e tela, que quando acionadas, podem oferecer visão total ou parcial, sem a necessidade de abrir totalmente a cortina.

Disponível nas versões translúcida e blackout, também é possível apostar em cores e tecidos diferenciados. O modelo é ideal para salas e escritórios, mas também pode ser instalado em quartos ou até mesmo cozinhas, deixando o cômodo mais sofisticado e aconchegante. O acionamento pode ser motorizado ou manual, assim como em modelos mais tradicionais da cortina rolô.

Quer saber mais sobre a melhor persiana ou cortina para o seu ambiente? Fale com a nossa equipe e agende seu orçamento gratuito. Atendemos em Porto Alegre e região Metropolitana. Ligue para (51) 3325.1590 ou (51) 99312-5123.

Voltar ao blog

Atendimento

Para um melhor atendimento, preencha o formulário abaixo, ou ligue para os fones relacionados abaixo, ou então se preferir, nos envie um email.

Entre em

contato

Conosco

E-mail: orcamentoartmoderna@gmail.com

(51) 3325.1590


Whats App

(51) 99312-5123


Nosso Endereço


Rua São Pedro, 247, Loja 9, Vila Vista Alegre, Cachoeirinha, RS



Orçamento



Top