loading

Papel de parede é opção prática para renovar o ambiente

Por
11.mar.2019

Além das cortinas e persianas, existem várias opções para complementar a decoração da sua casa. Para renovar a aparência do ambiente, nem sempre é preciso grandes reformas. Os papéis de parede, por exemplo, são alternativas acessíveis e versáteis, que deixam o cômodo moderno e elegante, de forma criativa.

As vantagens são inúmeras e a variedade de modelos atende a todos os gostos, dos mais simples aos mais sofisticados. São texturas, cores e estampas que podem ser aplicadas nos mais diferentes ambientes - basta utilizar o material correto para cada espaço.

Se você quer fazer a aplicação em um banheiro ou cozinha, os modelos fabricados em PVC são mais resistentes à umidade. Além disso, são duráveis e de fácil higienização. Já o papel de parede tradicional tem como componente básico a celulose, portanto, o ideal é que seja colocado em ambientes secos. Ainda tem a opção em TNT, que possui a mesma textura do tecido e também é recomendado apenas para locais secos, como quartos e salas.

Outra vantagem que o papel de parede apresenta em relação à pintura é a durabilidade. Com uma aplicação bem feita (recomenda-se sempre que seja feito por um profissional), pode durar até três vezes mais que a tinta, sendo que o modelo vinílico (em PVC) pode durar cerca de sete anos. Para quem tem crianças em casa, a opção é ainda mais atrativa, uma vez que a limpeza é feita facilmente com um pano úmido.

O papel de parede é eficiente no controle térmico, é antialérgico, antichamas e exige pouca manutenção. Ele pode ser o protagonista do ambiente ou acrescentar na decoração, acompanhado de uma persiana ou cortina.

Aqui na Art Moderna você encontra uma variedade de produtos para decorar a sua casa. Almofadas, cortinas e persianas sob medida e uma variedade de catálogos de papéis de parede. Se está em dúvida sobre qual a melhor opção,  fale com a nossa equipe e faça um orçamento gratuito. Atendemos em Porto Alegre e região Metropolitana. Ligue para (51) 3325.1590 ou (51) 99312-5123.

Voltar ao blog

Atendimento

Para um melhor atendimento, preencha o formulário abaixo, ou ligue para os fones relacionados abaixo, ou então se preferir, nos envie um email.

Entre em

contato

Conosco

E-mail: orcamentoartmoderna@gmail.com

(51) 3325.1590


Whats App

(51) 99312-5123


Nosso Endereço


Rua São Pedro, 247, Loja 9, Vila Vista Alegre, Cachoeirinha, RS



Orçamento



Top