loading

Persiana rolo: vantagens dessa opção elegante e versátil

Por
19.jul.2019

A persiana é opção decorativa para muitos cômodos. Em vez de optar pelos modelos tradicionais de cortinas, as persianas ganham espaço pela sua praticidade e modernidade. E, com a escolha correta, pode ser alternativa mesmo para orçamentos mais apertados. Entre os modelos existentes, há opções acessíveis, práticas e sofisticadas para incluir na sua decoração, sem estourar o orçamento: as persianas do tipo rolô

Disponível em diferentes tecidos e cores, o modelo retrátil se enrola por completo e quando aberta, fica na parte superior da janela. O funcionamento por meio de roldanas pode ser manual ou automático, utilizando um controle remoto. Fácil de instalar, a persiana rolô é ideal para ambientes onde a privacidade e o conforto são prioridade. Em geral, é feita com tecido blackout, que impede a passagem de luz, sendo a opção perfeita para locais de descanso ou até mesmo a sala de tevê.

Já para quem prefere manter a luminosidade no cômodo, as opções translúcidas ou telas solares são algumas alternativas. A segunda opção permite a entrada de luz, mas bloqueia os raios solares, contribuindo para o conforto térmico e a proteção dos móveis. Existem diferentes níveis de proteção solar, a depender do modelo escolhido.

Por ser de fácil manutenção e limpeza, as persianas rolô são indicadas especialmente para pessoas alérgicas, pois acumulam menos poeira que outros modelos de cortinas. Outra vantagem da persiana rolô é que, dependendo do material utilizado, ela também oferece certo controle acústico, contribuindo para a qualidade do sono. Além disso, ela pode ser produzida em diversas cores e materiais, se adaptando à decoração.

Na Art Moderna trabalhamos com cortinas e persianas sob medida, tapetes, almofadas, papéis de parede e pisos vinílicos. Também fazemos a manutenção, limpeza e conserto de cortinas e persianas. Nossa equipe atende em Porto Alegre, Vale dos Sinos e Região Metropolitana, sem custo de deslocamento. Fale conosco e faça seu orçamento gratuito e sem compromisso. Nós levamos a loja até você! Ligue para (51) 3325-1590 ou (51) 9-9312-5123 e marque seu horário.

Voltar ao blog

Atendimento

Para um melhor atendimento, preencha o formulário abaixo, ou ligue para os fones relacionados abaixo, ou então se preferir, nos envie um email.

Entre em

contato

Conosco

E-mail: orcamentoartmoderna@gmail.com

(51) 3325.1590


Whats App

(51) 99312-5123


Nosso Endereço


Rua São Pedro, 247, Loja 9, Vila Vista Alegre, Cachoeirinha, RS



Orçamento



Top