loading

Quarto do adolescente: como deixar com a cara do seu filho

Por
17.dez.2019

Quem tem filho adolescente em casa sabe bem: eles são bastante exigentes, certo? E isso vale para tudo - inclusive para a hora de escolher a decoração do quarto. Seja menino ou menina, o fato é que o quarto do jovem precisa ter a cara dele e representar bem o seu estilo. Dúvidas para não errar? Hoje no blog damos dicas de como decorar o quarto do adolescente para ele amar. Vem com a gente: 

Escolha o tema do papel de parede

O legal do papel de parede é que é possível selecionar um tema preferido do adolescente. Ele adora música? Curte videogame? Ou quer um ambiente bem romântico, no caso das meninas? Tem para todos os gostos, até mesmo opções minimalistas para os mais discretos, ou para deixar tudo bem colorido e divertido!

Gostou da dica? Venha até a Art Moderna e confira todos os nossos modelos de papel de parede. Um deles vai ser a cara do adolescente que você tem em casa!

Cortina? Que tal um modelo blackout?

E a cortina? Já escolheu? Nossa dica aqui, independente do modelo de cortina ou persiana que for selecionado, é apostar em uma opção blackout, para que o filho ou a filha possa dormir em um ambiente escuro e perfeito para descansar depois de um dia agitado de estudos, esportes e brincadeiras. Melhor, não?

Venha até a Art Moderna e solicite um orçamento de cortinas e cortinas blackout com nossa equipe para completar o quarto do seu filho.

Selecione os móveis de acordo com o estilo

A hora de escolher os móveis do quarto do adolescente também é de extrema importância, pois essa decisão deve levar em conta o estilo do jovem. Ele vive chamando os amigos em casa? Ou toca algum instrumento? Nesses casos, por exemplo, é bom ter um espaço mais amplo e com opções confortáveis, como pufes e almofadas. 

Ele ou ela coleciona alguma coisa - seja obejetos decorativos ou miniaturas? Então prateleiras serão indispensáveis. Tudo depende do gosto de cada um. Já pensou qual o do adolescente que você tem em casa?

Espaço para o estudo

Um ponto importante no quarto do adolescente é o cantinho de estudos. Aqui, junto da escrivaninha, é preciso definir como pode ser decorado o espaço - seja com o material escolar, com livros, ou outros objetos decorativos que ele ou ela curta. 

E não se esqueça do mais importante: esse espaço precisa ser bem iluminado! Por isso, uma luz direta, além da luz central, é uma boa pedida.

Fale com a Art Moderna

Ainda tem dúvidas? Marque um horário e converse com a nossa equipe, podemos ajudar sobre o estilo, temas e cores do quarto do seu adolescente e deixar esse quartinho ainda mais lindo. 

A Art Moderna trabalha com cortinas e persianas sob medida, nos mais diferentes materiais e padronagens; almofadas e papéis de parede dos mais variados estilos. Ligue para (51) 3325-1590 ou (51) 9 9312-5123 e marque seu horário. Esperamos a sua visita! E, se precisar, nós levamos a loja até você! 

Voltar ao blog

Atendimento

Para um melhor atendimento, preencha o formulário abaixo, ou ligue para os fones relacionados abaixo, ou então se preferir, nos envie um email.

Entre em

contato

Conosco

E-mail: orcamentoartmoderna@gmail.com

(51) 3325.1590


Whats App

(51) 99312-5123


Nosso Endereço


Rua São Pedro, 247, Loja 9, Vila Vista Alegre, Cachoeirinha, RS



Orçamento



Top