loading

Aprenda onde usar tapetes sob medida na sua casa

Por
17.jun.2019

Só com a chegada do frio é que percebemos o verdadeiro valor dos tapetes. Não tem coisa melhor do que acordar e colocar os pés sobre um tapete quentinho ao lado da sua cama. Mas, esse item na verdade é bastante versátil e não precisa ser descartado da sua decoração nas demais épocas do ano. Combinam com qualquer cômodo da casa e podem ser até o elemento de destaque do seu ambiente. Confira nossas dicas para valorizar o seu cômodo com um tapete sob medida.

Ideais para os quartos

Se você precisasse decidir apenas três itens para o seu quarto, seriam cama, guarda-roupas e tapete! O acessório faz toda a diferença no ambiente. Como já falamos, não tem nada mais confortável do que acordar e colocar os pés em um tapete quentinho. E o melhor é que mesmo nos dias mais quentes ele ainda é aconchegante. Se o quarto for pequeno, a dica é apostar em um modelo que cubra toda a região da cama. Para espaços mais amplos, vale apostar em mais de um para cada lado da cama ou para colocar junto de uma escrivaninha. A Art Moderna além de cortinas e persianas sob medida, também confecciona os tapetes do tamanho que você precisa.

Tapetes no banheiro

Por serem fáceis de lavar e secar - pois são leves e práticos de transportar - os tapetes felpudos também combinam com ambientes úmidos, como banheiros. Você pode substituir as toalhas de chão por um tapete sob medida, que além de deixar o ambiente mais aconchegante, valoriza o cômodo. As opções de cores disponíveis na Art Moderna combinam com qualquer ambiente e não competem com os demais elementos decorativos.

Sala de estar acolhedora

Você já notou o que deixa uma sala de estar acolhedora? É um conjunto de elementos, que envolvem cortinas e persianas, sofá e por último, mas não menos importante, o tapete! O item completa a decoração e dá um up no ambiente. Além disso, junto com o papel de parede, ele pode transformar rapidamente a sua sala.

Aqui na Art Moderna também trabalhamos com cortinas e persianas sob medida, almofadas e papéis de parede. Também fazemos a manutenção, limpeza e conserto de cortinas e persianas. Nossa equipe atende em Porto Alegre, Vale dos Sinos e Região Metropolitana, sem custo de deslocamento. Fale conosco e faça seu orçamento gratuito e sem compromisso. Ligue para (51) 3325-1590 ou (51) 9-9312-5123 e marque seu horário.

Voltar ao blog

Atendimento

Para um melhor atendimento, preencha o formulário abaixo, ou ligue para os fones relacionados abaixo, ou então se preferir, nos envie um email.

Entre em

contato

Conosco

E-mail: orcamentoartmoderna@gmail.com

(51) 3325.1590


Whats App

(51) 99312-5123


Nosso Endereço


Rua São Pedro, 247, Loja 9, Vila Vista Alegre, Cachoeirinha, RS



Orçamento



Top