loading

Pisos vinílicos: conheça as vantagens

Por
14.jun.2019

Para quem quer fazer uma reforma rápida e acessível, os pisos vinílicos, também chamados de piso de PVC, são uma ótima solução. Escolha cada vez mais frequente entre arquitetos, a variedade de modelos e as vantagens são um diferencial em relação aos outros tipos disponíveis no mercado. A aplicação do revestimento é simples e combina com todos os ambientes internos e cobertos, como salas e quartos, podendo ser uma opção até mesmo para banheiros e cozinhas.

Disponível em três versões: placas, mantas ou réguas, a escolha do formato do piso vinílico depende do ambiente que será revestido. Para espaços mais amplos, os modelos em placa ou régua são ideais. Uma das características que torna o piso vinílico mais desejado é o conforto térmico que ele proporciona, pois conserva a temperatura do ambiente, além de ser um aliado contra ruídos, abafando sons de passos, por exemplo.

Fáceis de manter, os pisos vinílicos podem ser sobrepostos a outros, como cerâmicos e até mesmo madeiras, desde que estejam em bom estado e nivelados. O modelo antialérgico, dificilmente mancha e os sistemas de instalação disponíveis na Art Moderna são de cola ou click, rápidos e fáceis de aplicar. O custo desse material é mais baixo se comparado a pisos de madeira e as cores e texturas são semelhantes a modelos mais sofisticados, tendo um ótimo custo-benefício.

Quer dar uma cara nova à sua casa? Venha conhecer a variedade de pisos vinílicos disponíveis em nosso catálogo. Produzidos a partir de produtos recicláveis, o piso vinílico é uma alternativa de qualidade, bonita e sustentável.

Aqui na Art Moderna também trabalhamos com cortinas e persianas sob medida, tapetes, almofadas e papéis de parede. Também fazemos a manutenção, limpeza e conserto de cortinas e persianas. Nossa equipe atende em Porto Alegre, Vale dos Sinos e Região Metropolitana, sem custo de deslocamento. Fale conosco e faça seu orçamento gratuito e sem compromisso. Ligue para (51) 3325-1590 ou (51) 9-9312-5123 e marque seu horário.

Voltar ao blog

Atendimento

Para um melhor atendimento, preencha o formulário abaixo, ou ligue para os fones relacionados abaixo, ou então se preferir, nos envie um email.

Entre em

contato

Conosco

E-mail: orcamentoartmoderna@gmail.com

(51) 3325.1590


Whats App

(51) 99312-5123


Nosso Endereço


Rua São Pedro, 247, Loja 9, Vila Vista Alegre, Cachoeirinha, RS



Orçamento



Top