loading

Como decorar espaços maiores: veja dicas para salas grandes

Por
25.nov.2019

Ter amplos espaços na casa é uma delícia! Mas eles também podem ser tornar um problema na hora de decorar. Como compor móveis, cores e demais itens de decor em cômodos grandes? Hoje nós vamos dar dicas de como decorar espaço maiores e deixá-los ainda mais lindos e com o seu estilo. 

O cuidado principal é não fazer com que o espaço acabe ficando "bagunçado", ou mesmo frio e informal demais. Veja as dicas: 

Tapetes sim!

Os tapetes são indispensáveis na hora de conferir conforto e deixar o ambiente convidativo e acolhedor quando falamos de muito espaço. Uma dica importante: independente do modelo do tapete, não se esqueça de medir o tamanho, para que não sobre (ou falte) metragem!

Cortinas completam o décor

Outro item de decoração indispensável quando se fala em espaços muito grandes são as cortinas. Sejam as feitas de tecido ou as persianas, elas não apenas decoram, como auxiliam na iluminação do cômodo. 

Cortinas de tecido completam o décor com detalhes, cores e texturas. Já quem prefere persianas, seja no estilo romana, rolô ou plissada, ganha um ambiente mais moderno e também mais sofisticado. Independente da escolha, a Art Moderna tem o modelo perfeito para você e o estilo da sua casa. Saiba mais com nossa equipe.

Móveis

Uma das grandes vantagens de se ter uma sala grande é poder selecionar móveis maiores, ou mesmo fazer uma composição com vários. Sobre isso, a sugestão é apostar não apenas na mobília principal, mas em mesas de canto, pufes e demais itens de decoração, compondo, dessa forma, os espaços vazios.

Iluminação

A iluminação também é um item de extrema importância em um projeto de decoração de sala grande. Aqui, uma dica interessante é apostar nas luzes direcionadas, que proporcionam conforto. Mas lembre-se que, por ser um espaço ampliado, é preciso de uma boa iluminação geral.

Cores

Se em cômodos pequenos a dica é usar cores mais claras e neutras, como falamos aqui, em espaços grandes dá para abusar das cores e estampas, seja em cortinas, almofadas, mantas e papéis de parede. Tudo começa pelo estilo daquele cômodo.

Na Art Moderna trabalhamos com cortinas e persianas sob medida, tapetes, almofadas e papéis de parede. Fale conosco e faça seu orçamento gratuito e sem compromisso. Nós levamos a loja até você! Ligue para (51) 3325-1590 ou (51) 9-9312-5123 e marque seu horário.

Voltar ao blog

Atendimento

Para um melhor atendimento, preencha o formulário abaixo, ou ligue para os fones relacionados abaixo, ou então se preferir, nos envie um email.

Entre em

contato

Conosco

E-mail: orcamentoartmoderna@gmail.com

(51) 3325.1590


Whats App

(51) 99312-5123


Nosso Endereço


Rua São Pedro, 247, Loja 9, Vila Vista Alegre, Cachoeirinha, RS



Orçamento



Top